terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Undercut - Tem coragem?

Olá pessoaaaas, quanto tempo hahaha que saudade u.u
Estava já a um bom  tempo sem postar aqui por motivos pessoais, bom mas chega de enrolar e vamos ao que interessa, mais um especial da série "Tem coragem?", falaremos do Undercut.

-O que é?
Undercut, cujo significado é "sob corte", é o nome dado ao cabelo raspado por baixo do cabelo, embora muitos não saibam precisamente o que é, esse estilo já existe desde a década de 70, era um corte muito usado por punks de ambos os sexos.


Esse estilo de corte estava um pouco esquecido até que em 2010 voltou a ser tendência no mundo da moda, e lógico que não faltou adeptas para isso, logo logo apareceram modelos, atrizes e cantoras usando o Undercut. 
  
O legal é que na parte raspada você ainda pode fazer um diferencial, ou seja, uma cor diferente do comum, como azul, rosa, etc, ou algo como um desenho.






Existem  muitas formas de penteados com o Undercut, aí vai de você, lógico,  eu fiz o meu a alguns meses já, e amo, não é muito aparente, preferi algo mais discreto, mas se você é daquelas que não tem medo de ousar que tal fazer algo bem diferente?

  
Mas fica a pergunta, e aí, tem coragem?
Espero que tenham gostado da matéria, aah agora o blog também está no facebook, com duas adms, eu e a  linda da Bruna, em breve traremos novidades pra vocês na page, e claro aqui no blog também, obrigada, beijinhos azuis, e até a próxima.
https://www.facebook.com/TQUMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário