quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Menina Gamer - Porque não?

 Oi meninas, vamos falar de games? Vocês gostam? Eu amo, não chega a ser um vicio, mas curto muito,ultimamente tenho percebido um crescimento de meninas interessadas por games, acho isso muito legal, porque quebra um pouco daquilo de que games são coisas de menino, não é não, e existem muitas meninas para provar isso.
A menina abaixo é a minha amiga Panny, do canal PannyMonster, vale muito a pena conferir o canal dela, vou deixar o link pra vocês que quiserem dar uma olhada.

Outro canal de menina que acho bem legal é o da PlayerBarbie, e indico pra vocês verem.

As meninas tem conquistado um espaço muito bom no meio gamer do youtube, isso é bastante significativo se comparado a um tempo atrás onde eram raras as meninas gamers, existe uma infinidade de jogos legais, um jogo que eu acho realmente muito legal que me foi apresentado esses dias pela Panny é o Lollipop Chainsaw, o tema é voltado para zumbis, mas com muito rosa, o cenário me lembra um pouco o gibi.



Eu prefiro jogos tipo Mortal Kombat, Guitar Hero,Medal Of honor, entre outros.
Para as meninas com namorado fica a dica, se ele a convidar pra jogar, aceite, você pode se divertir muito, e quem sabe não nasça uma nova amante de games. E sem falar que jogar assim deve ser muito bom *---*

Espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir o blog, e comentar caso tenha uma dica, sugestão, ou algo sobre essa matéria, beijinhos, até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário