quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Matéria especial - From Uk

Oi meninas, a pedido da Samia Tamara, vou postar sobre From uk, na verdade não conheço muito sobre, mas dei uma pesquisada.
Os estilo From Uk surgiu em 2005, e primeiramente teve o nome de Style Well, e só depois teve o nome mudado para From Uk que quer dizer "Do Reino Unido" ou "Nascido no Reino Unido".

Os From Uks são muitas vezes comparados aos "emos"( modinha surgida em 2003 mais ou menos),
a quem diga que são "Emos de Luxo" mas tudo isso é negado por eles, os From Uks são quase idênticos aos Scene Kids, usam quase as mesmas roupas, mas claro tudo de maneira mais luxuosa, digamos assim.

Eles usam coisas bem coloridas e chamativas, como coroas de princesas em um tamanho menor, blusões com bolinhas, camisetinhas coloridas de bandas do Myspace, coisas que tenham como tema Hello Kitty, Glommy Bear,caveiras, cifrões,raios, diamantes, soqueira inglesa, cup cake, entre outras coisas fofas.


Deve dar mó trabalho pra arrumar esse cabelo,mas o resultado é muito lindo, hoje em dia não vemos muitos From Uks pelas ruas, mas ainda existem exceções, pena que no Brasil as pessoas ainda encarem estilos assim de forma tão preconceituosa =/


Bom meninas, isso foi um pouco sobre o estilo From Uk, espero que gostem, e desculpa não falar mais sobre, tive pouco tempo para pesquisar, hehe, já sabem, dúvidas, dicas,etc nos comentários, beijinhos e até a próxima.



2 comentários: